plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana revela paixão em entrevista

O cantor Luan Santana gravou um vídeo para o canal do youtuber e stylist Matheus Marazzafera e contou alguns segredos. Luan revelou que era apaixonado pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas “Luz Clarita” e “O Diário de Daniela”, e

O cantor Luan Santana gravou um vídeo para o canal do youtuber e stylist Matheus Marazzafera e contou alguns segredos. Luan revelou que era apaixonado pela atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas “Luz Clarita” e “O Diário de Daniela”, exibidas pelo SBT, na década de 90. "Tinha uma novela no SBT, que chamava O Diário de Daniela", disse ele, que cantou um trecho da abertura da música. "Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", contou o cantor.

"Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre muito. Então, eu rezava toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy'", disse.

Luan contou que sonha em casar em um castelo. "Castelo é massa. Bem baratinho também. Casamento num castelo tem uma magia incrível. Uma vez eu tive no Castelo de CARAS e a gente foi fazer uma sessão de fotos. E eu acho que o castelo tem uma magia, um clima muito gostoso", lembrou o cantor.

Veja o vídeo da entrevista:

Veja alguns sucessos do cantor:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias