plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo fala de Victor e constrange a Globo ao vivo

O caso da suposta agressão de Victor à sua mulher ainda não foi bem esclarecido, mas o cantor já sofreu o impacto inicial e teve de deixar de ser jurado do programa “The Voice Kids”. O cantor Leo, que continuará na atração até o fim da temporada se mani

O caso da suposta agressão de Victor à sua mulher ainda não foi bem esclarecido, mas o cantor já sofreu o impacto inicial e teve de deixar de ser jurado do programa “The Voice Kids”.

O cantor Leo, que continuará na atração até o fim da temporada se manifestou, para surpresa da emissora. Sem aviso prévio, o artista pediu a palavra e fez um discurso em favor do irmão. "Gostaria de fazer uma menção ao nome que mais foi citado aqui hoje, que é o do professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui: a Ivete Sangalo e o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim". O sertanejo terminou ainda com um "Beijo, Victor. Te amo".

Deu pra ver que André Marques ficou desconcertado e soltou lá um "família é a coisa mais importante que a gente tem, não tem jeito". Certamente a Globo não esperava esta fala de Leo. Foi um constrangimento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias