plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sula Miranda revela jejum de 10 anos sem sexo

Sula Miranda, musa dos anos 80 e conhecida como a eterna rainha dos caminhoneiros, pegou os fãs de surpresa ao revelar em entrevista ao programa Amaury Jr., que está há dez anos sem fazer sexo. Ela também contou que seu atual namorado aceita sua castidade

Sula Miranda, musa dos anos 80 e conhecida como a eterna rainha dos caminhoneiros, pegou os fãs de surpresa ao revelar em entrevista ao programa Amaury Jr., que está há dez anos sem fazer sexo. Ela também contou que seu atual namorado aceita sua castidade. “Ele respeita a minha escolha”, garantiu.

A decisão da cantora, de 53 anos, é baseada em sua religião. “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve ‘furnicar’ antes do casamento”, explicou. “Essa é a minha fé e eu a sigo com louvor. Graças a Deus conquistei esse equilíbrio”.

Sula conta que, quando bate aquele tesão, ela come um docinho. “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto.”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias