plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde fala sobre novela gravada em Belém

A atriz Isis Valverde conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa da novela “A Força do Querer”, gravada em Belém, e falou um pouco sobre sua personagem, Ritinha. As informações são do Ego. A partir do dia 3 de abril, você vai c

A atriz Isis Valverde conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa da novela “A Força do Querer”, gravada em Belém, e falou um pouco sobre sua personagem, Ritinha. As informações são do Ego.

Segundo a atriz, seu objetivo é fazer o público se emocionar com a trama. Isis revela que antes mesmo de iniciar as gravações, ela conheceu “uma sereia profissional, depois um professor de mergulho e um de apneia”.

Tendo como cenário o Complexo do Ver-o-Peso, as primeiras cenas da novela foram gravadas no início de janeiro.

Os atores Isis Valverdes e Marco Pigossi foram os protagonistas das gravações do primeiro dia de filmagem, que seguiram atéo dia 11. A Orla de Icoaraci também fez parte do roteiro.

Esses dois 🐬💕 #Rizeca #AForçaDoQuerer #NovelaDasNove #EmAbril

Uma publicação compartilhada por A Força do Querer© Em Abril (@aforcadoqueerer) em

A TRAMA

“A Força do Querer” é a próxima novela das 21h da Rede Globo. A trama é escrita por Glória Perez e tem direção artística de Rogério Gomes.

Na zona sul fluminense está Bibi (Juliana Paes), estudante de Direito que abandonou o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) para se unir a Rubinho (Emílio Dantas). Este, um desajustado em crise financeira que mete os pés pelas mãos e afeta, drasticamente, a vida da esposa. Em dívida com a Justiça, Bibi reencontra Caio, hoje em um alto cargo no campo judiciário, após uma temporada de estudos nos Estados Unidos – que o levou a abrir mão da administração da Garcia, uma das maiores empresas do país.

Isis Valverde gravou cenas de @AForcaDoQueerer vestida de sereia em um aquário de São Paulo. #AForçaDoQuerer 🐬❤

Uma publicação compartilhada por A Força do Querer© Em Abril (@aforcadoqueerer) em

Ruy (Fiuk) é quem está à frente dos negócios dos irmãos Eugênio (Dan Stulbach), seu pai, e Eurico (Humberto Martins). Noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), com o destino traçado, o rapaz é posto à prova numa viagem a Parazinho (vila fictícia do Pará), onde conhece Ritinha (Ísis Valverde); figura excêntrica, filha de dona Edinalva (Zezé Polessa). Ela acredita também ser filha do boto-rosa e pratica o sereismo.

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias