plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Silvio Santos viaja em classe econômica

Quem disse que ser filha do apresentador de TV mais famoso e rico do país garante algum privilégio se enganou redondamente. A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, sabe muito bem que isso não é verdade absoluta. Tudo porque a também apresentadora s

Quem disse que ser filha do apresentador de TV mais famoso e rico do país garante algum privilégio se enganou redondamente. A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, sabe muito bem que isso não é verdade absoluta.

Tudo porque a também apresentadora sentiu na pele o que sente a maioria dos mortais: viajar na classe econômica em um voo de avião.

De acordo com informações publicadas pelo site UOL, a herdeira de Silvio precisou embarcar em um voo de Orlando para Guarulhos após adiar uma viagem e por isso perdeu o privilégio da classe executiva. Caso resolvesse viajar com mais espaço e comodidade teria de desembolsar certa quantia bem acima.

A viagem aconteceu no último sábado (11), no voo JJ 8087, da Latam.

GRAVAÇÕES

Patrícia teria retornado de férias dos Estados Unidos para dar início as gravações do piloto do novo Show do Milhão. No entanto, segundo o site, tudo dependerá da aprovação do pai ainda de folga na terra do Tio Sam.

Caso ocorra dentro do esperado, a estreia do programa pode ocorrer no próximo sábado (18) e os participantes podem ser crianças.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias