plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Lucco revela que quer namorar

O cantor Lucas Lucco está investindo em sua carreira de ator, com a sua participação na reta final da novela “Sol nascente”, o sertanejo deve retornar à telinha ainda este ano. Enquanto isso, o artista segue estudando e cantando. “Tinha sonhos, mas graça

O cantor Lucas Lucco está investindo em sua carreira de ator, com a sua participação na reta final da novela “Sol nascente”, o sertanejo deve retornar à telinha ainda este ano.

Enquanto isso, o artista segue estudando e cantando. “Tinha sonhos, mas graças a Deus ultrapassei todos eles. Nunca imaginei tudo isso para mim. Não tenho mais lugar para chegar. Só quero poder continuar a fazer meu trabalho, em novelas. Não tenho mais aquela coisa de querer mais fãs. Até porque fama, para mim, nunca contou”, ressaltou Lucas.

“Decidi que iria anular um pouco o lado musical para me dedicar à atuação”, explica o artista, que passou por severos problemas psicológicos no ano passado, por conta do excesso de compromissos.

Sobre affair, Lucas disse que não é de curtição. Nas horas vagas, o bonitão prefere um bom sofá e uma TV, já que é viciado em séries.

“Quero muito namorar, casar, ter filhos e permanecer casado. Mas hoje em dia isso é difícil, ainda mais na cidade grande. Lá no interior, é diferente”, disse Lucas Lucco.

Sobre as críticas que recebe em relação ao corpo malhado, ele é sucinto.

“O povo fala muito das minhas veias. As pessoas acham que eu escolho isso, e não é. É porque minhas pernas nasceram assim. Fazer o quê!?”, desabafou Lucas Lucco.

Veja alguns sucessos de Lucas Lucco:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias