plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantores do N'Sync e Backstreet Boys se beijam

Nick Carter do Backstreet Boys e Joey Fatone do N'Sync se beijaram em um show m Las Vegas durante o quarto show da residência da banda Backstreet Boys, na última quarta-feira (8). O momento aconteceu durante a música Shape of my heart. Tradicionalmente,

Nick Carter do Backstreet Boys e Joey Fatone do N'Sync se beijaram em um show m Las Vegas durante o quarto show da residência da banda Backstreet Boys, na última quarta-feira (8).

O momento aconteceu durante a música Shape of my heart. Tradicionalmente, uma fã é chamada ao palco e ganha a "serenata" dos membros do grupo. Desta vez, no entanto, AJ McLean escolheu Fatone, que estava na plateia e fingiu estar emocionado com o momento.

@realjoeyfatone's kiss literally knocked me off my feet. Apparently nothing's off limits in Vegas 😋 #BSBvegas 📸 @shaggs

Uma publicação compartilhada por Nick Carter (@nickcarter) em

O vídeo foi compartilhado pelo Instagram oficial dos Backstreet Boys. No dia seguinte, Fatone publicou no Twitter uma mensagem para a banda. "Vocês fizeram um ótimo trabalho, estou orgulhoso de vocês. E Nick, você tem ótimos lábios", brincou.
As duas bandas eram consideradas rivais no início dos anos 2000 por terem estilos parecidos.
No entanto, a história de Fatone e Nick Carter vai além. Há cerca de três anos, Fatone, em uma entrevista com o site Huffington Post, disse que os Backstreet Boys ainda existiam porque "eles precisam do dinheiro".

You're tearin' up the shape of our hearts tonight @realjoeyfatone ❤️

Uma publicação compartilhada por backstreetboys (@backstreetboys) em

No Twitter, Carter respondeu que estava "decepcionado. Eu realmente gostava do Joey. Tenho orgulho de quem somos e do que fazemos. Na verdade, não queremos decepcionar os fãs. Desculpa, cara, mas você entendeu tudo errado".
O grupo 'NSync, que contava com Justin Timberlake no vocal principal, não se apresenta junto desde 2013, quando participaram do MTV Music Video Awards.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias