plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta paga de penetra em festa de S. L. Jackson

Ninguém sabe ao certo o que Anitta está fazendo em Los Angeles, mas ela já pagou seu primeiro mico por terras do Tio Sam. A funkeira pagou de penetra em uma festa do astro Samuel L. Jackson na noite desta quarta-feira (8/3). Em uma sequência no Instagram

Ninguém sabe ao certo o que Anitta está fazendo em Los Angeles, mas ela já pagou seu primeiro mico por terras do Tio Sam. A funkeira pagou de penetra em uma festa do astro Samuel L. Jackson na noite desta quarta-feira (8/3).

Em uma sequência no Instagram Stories, ela relatou aos risos que tinha acabado de entrar, sem querer, na festa do ator de Samuel L. Jackson. “Entramos num lugar, achamos que era um show de mágica, e quando a gente reparou era uma festa do cara. Era uma festa particular do Samuel L. Jackson, e por algum motivo deixaram a gente entrar.”

Veja a cena:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias