plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mark Zuckerberg e sua esposa esperam segunda filha

São Francisco – O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua mulher, Priscilla Chan, estão esperando um segundo bebê, uma menina, anunciou o magnata da internet nesta quinta-feira. O casal não tinha certeza se poderia ter outra criança depois de uma

São Francisco – O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua mulher, Priscilla Chan, estão esperando um segundo bebê, uma menina, anunciou o magnata da internet nesta quinta-feira.

O casal não tinha certeza se poderia ter outra criança depois de uma gravidez difícil com sua primeira filha, nascida em 2015, afirmou Zuckerberg, de 32 anos, em um post no Facebook, a maior rede social do mundo.

“Não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e estou muito feliz que Max e nossa nova bebê vão ter uma à outra”, escreveu Zuckerberg, que cresceu com três irmãs.

Sua primeira filha, Max, ficou brevemente no centro das atenções no ano passado, quando Zuckerberg postou uma foto dela recebendo vacinas de imunização.

Zuckerberg tem um patrimônio líquido de 57,8 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes, embora em 2015 tenha prometido colocar 99 por cento de suas ações do Facebook em um novo projeto filantrópico com foco no potencial humano e na igualdade.

Arquivado em:TECNOLOGIA

Fonte: Exame

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias