plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula Lavigne fuma maconha em rua e posta vídeo

A produtora de cinema Paula Lavigne, que também é esposa do cantor Caetano Veloso, postou um vídeo na cidade de Montevidéu, no Uruguai, andando pela rua e fumando maconha junto com um amigo, o produtor de cinema Tino Monetti. En #Montevideo fum

A produtora de cinema Paula Lavigne, que também é esposa do cantor Caetano Veloso, postou um vídeo na cidade de Montevidéu, no Uruguai, andando pela rua e fumando maconha junto com um amigo, o produtor de cinema Tino Monetti.

No vídeo, Paula defende a liberação da maconha no Brasil. “Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar", disse a produtora.

“Então a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão", defendeu Paula.

O vídeo teve mais de 11 mil curtidas, muitos elogios e várias críticas. “Ridícula, totalmente sem noção”, comentou uma internauta. “Que absurdo!!! Vai embora querida!!!”, opinou outra brasileira.

“Nem te conheço mas virei sua fã apoio também a legalização”, disse uma seguidora. “Te amo pra sempre”, escreveu um internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias