plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ju Isen deixará país após vexame no carnaval

A modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, disse que vai deixar o país daqui a pouco tempo. Um dos principais fatores para essa decisão foi o vexame protagonizado por ela durante o carnaval 2017, quando ela acabou mostrando demais em rede na

A modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, disse que vai deixar o país daqui a pouco tempo. Um dos principais fatores para essa decisão foi o vexame protagonizado por ela durante o carnaval 2017, quando ela acabou mostrando demais em rede nacional após agachar e a câmera focar em uma parte do corpo não coberta por tinta.

De acordo com Ju Isen, ela deve ir para Orlando, nos Estados Unidos, e quer esquecer o episódio do carnaval. Ela afirmou, em entrevista ao site Ego, que ficou “chateada, deprimida e com vergonha”, mas que pretende seguir em frente e viver novos projetos.

A modelo já adiantou que quer estudar inglês e ser selecionada para algum reality show nos EUA. Ao falar sobre a gafe durante o carnaval, ela considerou que “até o Oscar cometeu erros”.

Ela ainda falou que pretende fechar um contrato para trabalhar como apresentadora do Miss Bumbum Brasil, antes de sair do país. Segundo Ju, oportunidades não vão faltar do outro lado do continente americano, já que ela sempre recebe “convites para fora do Brasil por ser musa das manifestações”.

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias