plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Galã de novelas vende lanches na praia

O galã de novelas Mário Gomes, que está prestes a completar 65 anos, foi clicado pela reportagem do site Extra vendendo hambúrguer e batata frita em uma praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um food truck, e virou assunto nas redes sociais nesta terça

O galã de novelas Mário Gomes, que está prestes a completar 65 anos, foi clicado pela reportagem do site Extra vendendo hambúrguer e batata frita em uma praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um food truck, e virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (7).

Gomes já participou de mais de 30 novelas, incluindo produções como Gabriela”, “Guerra dos sexos” e “Vereda tropical”. Ele geralmente dava vida a personagens galãs nas produções dos anos 80.

À reportagem, o ator comentou que está fazendo uma “experiência” e se “preparando para investir em food truck”. Ele está comercializando lanches na praia durante os finais de semana na companhia do filho João, de 10 anos, que fica ao lado do carrinho tocando violão.

Mário Gomes disse ainda que busca consolidar a clientela e que, por enquanto, fica no local “bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”.

Apesar do investimento na área da gastronomia, o galã disse que não abandonou a carreira de ator e que também ministrará um curso no Polo de Cinema e Vídeo sobre como ter seu próprio canal de televisão.

Em breve, Gomes deve gravar a terceira temporada da série “Magnífica 70”, da HBO.

REDES SOCIAIS

Os internautas aprovaram a nova opção profissional de Mário Gomes em comentários nas redes sociais.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias