plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Perfil oficial de prefeitura tuíta saída de Emilly

O paredão falso que simulou uma eliminação da sister Emilly da casa do BBB 17, na noite dessa segunda-feira (6), parece ter sido tão inesperado que rendeu comentários de um internauta bem peculiar, a conta da Prefeitura do Rio de Janeiro. Após a suposta

O paredão falso que simulou uma eliminação da sister Emilly da casa do BBB 17, na noite dessa segunda-feira (6), parece ter sido tão inesperado que rendeu comentários de um internauta bem peculiar, a conta da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Após a suposta saída de Emilly, o Twitter oficial da prefeitura carioca comentou: “"A Emily me irrita mas confesso que essa cena de despedida com Marcos me fez entrar na torcida para ela ficar amanhã. #TeamMarcos #TeamIlmar".

O tweet foi logo apagado pela conta oficial, e um pedido de desculpas foi prontamente publicado. "Pedimos desculpas pelo tuíte publicado equivocadamente. Estamos aqui para falar apenas dos serviços da Cidade Maravilhosa".

No entanto, os internautas brasileiros já tinham material suficiente para repercutir o assunto durante toda noite. "Pediram desculpas e excluíram o tuíte, mas sempre que preciso o print será ressuscitado!”, comentou um usuário das redes sociais. "Algum estagiário foi mandado pra lacrar no RH né kkkk", tuitou outro.

Veja mais repercussões do fato.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias