plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Latino divulga foto com eleita na web

O cantor Latino publicou em seu Instagram uma foto com a nova namorada, a personal trainer Jéssica Rodrigues.O casal foi visto junto em camarotes no Carnaval 2017, mas só agora ele assumiu publicamente e nas redes sociais o romance. Na legenda, da imagem

O cantor Latino publicou em seu Instagram uma foto com a nova namorada, a personal trainer Jéssica Rodrigues.O casal foi visto junto em camarotes no Carnaval 2017, mas só agora ele assumiu publicamente e nas redes sociais o romance.

Na legenda, da imagem, além de escrever o famoso verso de pagode "Deixa a vida me levar" ele escreveu um texto em que se diz contrário ao amor romântico tradicional e prefere uma "relação de Independência".

Bom diaaaa ! Acabou o carnaval e na minha visão mais detalhada, o que se busca hoje em dia é uma relação compatível com os tempos modernos, na qual exista individualidade, respeito, alegria e prazer de estar juntos e não mais uma relação de independência, em que um responsabiliza o outro pelo seu bem-estar. A ideia de uma pessoa ser o remédio pra nossa felicidade (que nasceu com o romantismo) está fadada a desaparecer neste início de século. O amor romântico parte da premissa de que somos uma fração e precisamos encontrar nossa outra metade pra nos sentimos completo. Muitas vezes ocorre um processo de despersonalização que, historicamente, tem atingido mais as mulheres, que muitas vezes abandonam suas próprias características, pra se amalgamarem aos projetos masculinos. #Shikoba #EuExistoPraVc 🌹

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias