plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Saída falsa de Emilly é comparada a de Ana Paula

O "BBB17" desta segunda-feira (6) foi surpreendente. Tudo porque os brothers foram surpreendidos por uma votação ao vivo e tiveram que excluir um confinado de imediato. Com seis votos, os participantes optaram por tirar Emilly, gaúcha que ganhou campanha

O "BBB17" desta segunda-feira (6) foi surpreendente. Tudo porque os brothers foram surpreendidos por uma votação ao vivo e tiveram que excluir um confinado de imediato. Com seis votos, os participantes optaram por tirar Emilly, gaúcha que ganhou campanha para ser eliminada. Mas a verdade é que tudo não passou de um Paredão falso. Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os escolhidos para ficar com ela no lado mexicano, que fica no jardim da casa.


Eliminação falsa de Emilly é comparada à de Ana Paula Renault

Ao chegar no lado mexicano da casa, mas especificamente no quarto do Líder, a jovem, que voltou a agitar o edredom com Marcos após DR, entra em choque. Em seguida, Tiago Leifert entra em contato com ela e avisa que ela não foi eliminada. Sua reação causou alvoroço na web e, muitos internautas, chegaram a comparar sua saída falsa com a de Ana Paula Renault. Além disso, nas duas ocasiões, as sisters estavam com o braço enfaixado. No mesmo momento, Emilly ajoelha no chão e agradece: "Obrigada, mãe". A reação de Marcos ao ver a namorada também viralizou.

Roberta acredita que Emilly não foi eliminada

Desconfiada, a paulista, que ficou desesperada ao ter que arrumar as malas sem saber da divisão da casa, disse que achava que a gaúcha ainda estava competindo no programa. "Acho que ela ainda pode estar aqui. E ela ainda deve estar no paredão também, por isso formaram a berlinda ontem", especulou a estudante. De fato, Emilly continua na berlinda ao lado de Marinalva e Pedro.

Roberta comenta sobre Emilly: "Eu sou tão louca que até ouvi a voz dela". https://t.co/eN3FTngsPX Será??? 🙉🤔 #RedeBBB #BBB17 pic.twitter.com/TliHC38M8S

— Big Brother Brasil (@bbb) 7 de março de 2017

/>
Ilmar quer esconder que sister ainda está no jogo

Logo que a casa foi dividida, Roberta, muito criticada por Emilly, repetiu por diversas vezes que achava que a menina ainda continuava entre eles, enquanto do lado mexicano, eles se reuniram para decidir se era para revelar a presença da gêmea de Maula ou não. "Acho melhor a gente não falar nada. Deixa eles falarem dela lá do outro lado", opinou o Líder, que pretende incriminar Roberta diante do público. "A Roberta era amicíssima e agora deve estar falando horrores dela. Deixa ela lá gerando conteúdo e se queimando", completou o cozinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias