plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jolie está irritada com novo-velho flerte de Brad

O quase ex-casal ainda está em processo de divórcio, mas parece que Brad Pitt está longe de ser indiferente a Jolie, de acordo com uma notícia publicada no site das celebridades de Hollywood Life. Ao que parece, Pitt terá voltado a entrar em contato com

O quase ex-casal ainda está em processo de divórcio, mas parece que Brad Pitt está longe de ser indiferente a Jolie, de acordo com uma notícia publicada no site das celebridades de Hollywood Life.

Ao que parece, Pitt terá voltado a entrar em contato com Jennifer Aniston, com quem foi casado durante cinco anos, para lhe dar os parabéns pelo seu 48º aniversário. A partir daí, os dois teriam trocado várias mensagens e até planejado um encontro.

Angelina Jolie não terá gostado de saber da novidade, pois acha que é muito cedo para Brad voltar a ter contato com a sua ex-mulher, uma vez que o divórcio ainda está a decorrer. “A Angelina fica magoada por saber que o Brad ainda pensa na Jen e que este quer estar em contato com ela”, afirma uma fonte próxima do ex-casal ao site Hollywood Life.

A mesma fonte acrescenta ainda que a "Angelina está frustrada, confusa e irritada pelo facto do Brad ter contatado a Jen, tendo passado tão pouco tempo da separação”.

(Com informações de TMZ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias