plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cinema não exibirá "A Bela e a Fera" por trama gay

Um cinema da cidade do Alabama, nos Estados Unidos, anunciou nesta sexta-feira (3) que irá cancelar as exibições do filme “A Bela e a Fera” depois que o diretor da produção, Bill Condon, revelou que o longa terá o primeiro personagem abertamente gay da Di

Um cinema da cidade do Alabama, nos Estados Unidos, anunciou nesta sexta-feira (3) que irá cancelar as exibições do filme “A Bela e a Fera” depois que o diretor da produção, Bill Condon, revelou que o longa terá o primeiro personagem abertamente gay da Disney.

A decisão foi tomada pelos donos do cinema Henagar Drive-In, no Alabama, e foi publicada por meio de nota nas redes sociais.

“Se não pudermos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 para assistir a um filme, não temos interesse em vê-lo. Se não pudermos assistir a um filme com Deus ou Jesus sentados ao nosso lado, não temos interesse em exibi-lo", afirmaram os proprietários do cinema em nota publicada no Facebook.

"Eu sei que algumas pessoas não vão concordar com essa decisão. Tudo bem... Nós continuaremos exibindo filmes familiares, então sintam-se à vontade para vir assistir a vários filmes incríveis sem se preocupar com cenas de sexo, nudez, homossexualidade e linguagem chula", conclui o dono do cinema.

SUBTRAMA GAY

A revelação de que "A Bela e a Fera" terá uma subtrama gay, algo inédito em produções da Disney, foi feita pelo diretor do filme, Bill Condon numa entrevista para a revista “Attitude”. Segundo o diretor Bill Condon, em entrevista à revista “Attitude”, o personagem Gastón, interpretado por Luke Evans, terá um admirador, seu criado LeFou (Josh Gad), vivendo um momento de descoberta da sexualidade.

"LeFou é alguém que um dia quer ser Gastón e no outro quer beijar Gastón”, disse o diretor na entrevista.

“Ele está confuso sobre seus desejos. É alguém que está descobrindo seus sentimentos. Josh fez algo bem sutil e delicioso e isso é o que faz valer no final, que eu não quero revelar. Mas é um momento bacana, exclusivamente gay num filme da Disney”, comentou Bill Condon.

“A Bela e a Fera” estreia no próximo dia 17 de março nos Estados Unidos e no dia 16 de março no Brasil.

(Com informações de O Globo e Capricho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias