plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Há 21 anos, Brasil perdia Mamonas Assassinas

O grupo de jovens Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Sérgio e Samuel Reoli são lembrados para sempre pelos fãs do irreverente grupo Mamonas Assassinas, que deixaram o Brasil mais triste com a trágica morte dos integrantes da banda, que nesta qui

O grupo de jovens Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Sérgio e Samuel Reoli são lembrados para sempre pelos fãs do irreverente grupo Mamonas Assassinas, que deixaram o Brasil mais triste com a trágica morte dos integrantes da banda, que nesta quinta-feira (2), completa 21 anos.

A banda Mamonas Assassinas surgiu na metade dos anos 90 e se consagrou nas rádios de todo o país, com canções como “Pelados em Santos” e “Robocop Gay” e logo, vários programas de televisão receberam o fenômeno musical da época.

Com o primeiro álbum recebendo vários prêmios, a banda seguia para a Europa onde ia gravar o segundo cd e realizar alguns shows, mas um choque da aeronave com a serra da Cantareira acabou com a carreira da banda, durante a madrugada do dia 2 de março de 1996.

Após a informação do acidente, os fãs pareciam não acreditar na morte dos músicos, cujo funeral reuniu uma multidão na grande São Paulo, em cenas parecidas com as homenagens ao piloto de fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu dois anos antes.

O grupo chegou a realizar três shows na capital paraense e até hoje, o grupo é lembrado com carinho e saudade dos fãs.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias