plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete voltará à Sapucaí para Desfile das Campeãs

A cantora Ivete Sangalo voltará à Marques de Sapucaí, no rio de Janeiro, no próximo sábado (04), para participar do Desfile das Campeãs. Ela foi a grande homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano. Carta de amor: Para minha escola

A cantora Ivete Sangalo voltará à Marques de Sapucaí, no rio de Janeiro, no próximo sábado (04), para participar do Desfile das Campeãs. Ela foi a grande homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano.

A participação da cantora, que saiu na pipoca no Carnaval de Salvador, foi confirmada pelo presidente da agremiação, Hélio Oliveira.

A Grande Rio foi a quinta colocada no Carnaval carioca. Já a Portela foi a campeã após 33 anos.

GRANDE RIO, toda sorte do mundo pra nós! A vitória está no sentimento que colocamos em tudo que fazemos. O amor , a beleza, a garra da comunidade, transbordaram na avenida no domingo. Isso é a nossa verdade. Um ano de muito trabalho! Um ano vivendo coisas que jamais imaginei viver. Pessoas especiais, gente de bem trabalhando duro para levar pra Sapucai a história dessa cantora. Qual o meu troféu? A felicidade! Um cantora feliz demais, realizada , amada e cantada com toda a força por esse povo querido de Caxias e de todo Brasil. Meu coração é campeão ! Obrigada a todos que fizeram desse carnaval o melhor carnaval de todos os tempos!! @fabiusricardum , meu carnavalesco lindo e amado. Como vc entendeu a minha alma! Vc é um talento . Parabéns meu amigo querido 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias