plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete curte o Carnaval em Salvador na pipoca

A cantora Ivete Sangalo resolveu curtir o último dia de Carnaval de uma forma diferente. Acostumada a ficar em cima do trio e arrastar multidões, na terça-feira (28), ela resolveu aproveitar a folia na famosa pipoca. E pra fechar com chave de o

A cantora Ivete Sangalo resolveu curtir o último dia de Carnaval de uma forma diferente. Acostumada a ficar em cima do trio e arrastar multidões, na terça-feira (28), ela resolveu aproveitar a folia na famosa pipoca.

Acompanhada do marido, Daniel Candy, e amigos, Ivete Sangalo se fantasiou de palhaço e se divertiu no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. Ela passou despercebida no meio da multidão.

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

No anonimato, Veveta, como é chamada pelos fãs, acompanhou na pipoca as apresentações dos artistas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba. Com todo pique, ela ainda passou por um camarote do circuito.

Ao som do meu amor @durvallelys . Caranaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ivete Sangalo usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos e vídeos com os fãs, que aprovaram a atitude da cantora.

“Você não existe mulher. Quando eu penso que você alcançou o auge de humildade, simplicidade, humanidade... você surge com uma nova coisa”, “É por isso que te amo cada vez mais”, “Você realmente é um ser humano incrível. Incrível é a palavra que te descreve. Parabéns pelo que você é!!!”, “Mulher, tu és porreta”, comentaram os fãs.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias