plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma arrasta multidão no Galo da Madrugada

Não teve calypso, mas teve muito do talento paraense durante a passagem do Galo da Madrugada, o maior bloco do mundo, no Recife. Na apresentação, Joelma arrastou uma grande multidão. O repertório da cantora não teve muito do que ela canta, afinal teve

Não teve calypso, mas teve muito do talento paraense durante a passagem do Galo da Madrugada, o maior bloco do mundo, no Recife. Na apresentação, Joelma arrastou uma grande multidão.

O repertório da cantora não teve muito do que ela canta, afinal teve de fazer barulho na terra alheia, já que Belém não tem mais Carnaval.

Ao som de "Frevo Mulher", música pernambucana de grande sucesso, os foliões que acompanhavam a loira gritavam que queriam Joelma.

O 'bate cabelo' foi um dos passos mais repetidos de Joelma na festa que também teve protestos contra o presidente Michel Temer.

ENQUANTO ISSO EM BELÉM

Belenenses lamentam a falta de uma política de Carnaval e fazem meme sobre a participação de Joelma e Gaby Amarantos no Carnaval pernambucano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias