plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

De "Body fio-dental", Marquezine empina o bumbum

O ar um tanto quanto recatado da atriz Bruna Marquezine parece ter ficado de lado neste carnaval. E não se trata de nenhum personagem de TV. A namorada de Neymar apareceu em um bloco com saia transparente e um minúsculo "body fio-dental". Segundo informa

O ar um tanto quanto recatado da atriz Bruna Marquezine parece ter ficado de lado neste carnaval. E não se trata de nenhum personagem de TV. A namorada de Neymar apareceu em um bloco com saia transparente e um minúsculo "body fio-dental".

Segundo informações do Portal do Holanda, Marquezine participou neste sábado (25) no bloco da Favorita com um look bem sensual.

Com uma minissaia transparente e uma meia arrastão rosas, a atriz ainda fez questão de empinar o bumbum para as câmeras.

No perfil Babadeira dos famosos, na rede social Instagram, onde as fotos foram publicadas muitos internautas deixaram a sua opinião e com elogios da musa.

VEJA:


E você concorda com o que foi dito da atriz e namorada de Neymar Jr.?

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias