plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma se apresenta no Galo da Madrugada

A programação do Galo da Madrugada, principal evento do Carnaval de Recife, começou em grande estilo na manhã deste sábado. Uma das principais atrações que subiu no trio do bloco foi a cantora paraense Joelma. O Galo da Madrugada é considerado o maior

A programação do Galo da Madrugada, principal evento do Carnaval de Recife, começou em grande estilo na manhã deste sábado. Uma das principais atrações que subiu no trio do bloco foi a cantora paraense Joelma.

O Galo da Madrugada é considerado o maior bloco de Carnaval do mundo. Seu desfile acontece sempre no primeiro sábado de Carnaval.

Os foliões costumam chegar ao Galo da Madrugada logo pela manhã, às 7. O horário de saída do bloco acontece entre 9h30 e 10h.

Outros convidados para os dias de folia são Alceu Valença, um dos homenageados do desfile, Fulô de Mandacaru, Quinteto Violado, Nonô Germando e Almir Rouche, comandarão trios elétricos no Galo da Madrugada.

O desfile do tradicional bloco pernambucano ocorre sempre no Sábado de Zé Pereira. A cantora Maria Gadú também é cotada para a festa, mas ainda não foi confirmada, segundo o presidente da agremiação, Rômulo Meneses. O outro homenageado, Jota Michiles, preferiu ficar no camarote oficial da festa, para ter contato com todos os carros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias