plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Emily revela ter enganado cantor Juliano

Emily revelou ter enganado o cantor Juliano, da dupla com Henrique, na época em que namoravam. De acordo com o site TV Foco, em conversa com Marcos, no BBB 17, a jovem fez a revelação. Ela explicou ao médico que o cantor sertanejo desejava muito ter um

Emily revelou ter enganado o cantor Juliano, da dupla com Henrique, na época em que namoravam. De acordo com o site TV Foco, em conversa com Marcos, no BBB 17, a jovem fez a revelação. Ela explicou ao médico que o cantor sertanejo desejava muito ter um filho, mas ela teria enganado Juliano para não engravidar.

“Ele queria muito. Eu via no rosto dele a revolta. Ele se sentia impotente, ficava pensando ‘O que estou fazendo de errado?'”, comentou a participante.Marcos logo desconfiou que ela havia enganado o sertanejo. “E tu tomando anticoncepcional escondido”, disparou o médico. Emily logo confirmou as suspeitas de Marcos. “Joga as mãos para o céu do lampejo que você teve de tomar escondido. ^

Apesar de errado, culminou no acerto”, continuou o médico.A publicação procurou a assessoria da dupla sertaneja para comentar o caso. “Ele está noivo e prefere não falar sobre isso. Eles tiveram um relacionamento passageiro”, afirmou a assessoria.

Confira um sucesso da dupla:

:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias