plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã comenta vídeo de Emilly: "Estou constrangida"

Mayla, irmã de Emilly, comentou o vídeo em que a sister faz sexo oral em Marcos. Ela pediu para que o parceiro gozasse na boca dela durante o ato. O assunto movimentou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados da internet. Mayla revelou te

Mayla, irmã de Emilly, comentou o vídeo em que a sister faz sexo oral em Marcos. Ela pediu para que o parceiro gozasse na boca dela durante o ato. O assunto movimentou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados da internet.

Mayla revelou ter ficado surpresa com a repercussão do assunto e, também, um pouco envergonhada. “Eu fiquei bem constrangida vendo, mas eu e ela temos posicionamento diferentes quando o assunto é relação sexual. Isso é da cabeça dela, que é maior de idade, ela pode fazer o que quiser com o corpo dela. Se ela faz sexo oral nele, tudo bem. Todo mundo transa”, comentou a jovem.

A irmã de Emilly também ficou chateada com o preconceito das mensagens que foram divulgadas na internet. “As pessoas estão falando porque aconteceu com uma mulher, ainda tem muito machismo na sociedade. Todo mundo faz isso, só porque ela é mulher e está num reality show está sendo julgada. Ele fez nela também e ninguém fala”.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias