plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça alguns hábitos estranhos dos famosos

Você sabe o que as celebridades fazem na intimidade de suas casas? Quando o assunto é higiene pessoal alguns astros tem costumes bizarros, como cutucar o nariz alheio até alimentar o filho com um passarinho. As informações são do UOL. Alguns hábitos dos

Você sabe o que as celebridades fazem na intimidade de suas casas? Quando o assunto é higiene pessoal alguns astros tem costumes bizarros, como cutucar o nariz alheio até alimentar o filho com um passarinho. As informações são do UOL.

Alguns hábitos dos famosos vão te surpreender. Confira:

Megan Fox: A atriz já confessou que esquece constantemente de dar descarga após usar o banheiro, não importa o que tenha feito.

Bye Miami.

Uma publicação compartilhada por Megan Fox (@the_native_tiger) em

Adele: A cantora admitiu que ama cutucar o nariz e que costuma fazer isso com o filho, além de ficar enrolando a meleca na mão.

Detroit, MI / The Palace of Auburn Hills / Sept 6

Uma publicação compartilhada por @adele em

Robert Pattinson: O eterno Edward, da Saga Crepúsculo, confessou durante uma entrevista que não vê importância em lavar os cabelos e que provavelmente já ficou seis meses sem fazer a higiene dos fios.

Matthew McConaughey: O ator declarou que não usa desodorante há 20 anos.

Alicia Silverstone: A atriz tinha o hábito de alimentar o filho como um passarinho: mastigava os alimentos e os cuspia na boca do filho.

E você, internauta, tem algum hábito bizarro? Qual?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias