plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma é assediada ao vivo por radialista

A cantora Joelma, da banda Calypso, passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, com o repórter Vítor Sousa, da radio 93 FM, de Fortaleza, na última sexta (20). O radialista resolveu que o programa era uma boa ocasião para fazer perguntas indiscret

A cantora Joelma, da banda Calypso, passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, com o repórter Vítor Sousa, da radio 93 FM, de Fortaleza, na última sexta (20). O radialista resolveu que o programa era uma boa ocasião para fazer perguntas indiscretas para a cantora e ainda convidá-la para sair.

"Eu já vi em várias entrevistas suas você dizendo que prefere homens mais velhos, porém, se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?". Talvez o entrevistador não contasse com a resposta direta da artista: "Não", devolveu ela.

Sabendo que Joelma é evangélica, ele foi ainda mais ousado. "Cama?", ela responde: " Para dormir". "Sexo?", ela rebate: "Só se tiver amor". E continua: "Beijo de língua, qual você prefere?". Desconfortável, Joelma responde: "Esse menino tá que tá hoje gente!".

O pior ainda estava por vir. Segundo o colunista Leo Dias, o entrevistador solta essa para a cantora: "Mas aquele molhadinho rola ou você prefere quando a língua...". Joelma não deixa o radialista continuar e dispara: "Esse menino está louco. O que eu faço com ele?".

Joelma passou por um polêmico divórcio recentemente, ao se separar do seu parceiro de banda, Ximbinha.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias