plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe confirma namoro de Kate Hudson e Brad Pitt

A mais recente edição da revista americana “Star” diz que Brad Pitt, 53, e Kate Hudson, 37, estão namorando. Segundo a publicação, a mãe de Kate, a também atriz Goldie Hawn, teria confirmado o namoro e dito que “Brad e a Kate estão juntos e a relação é mu

A mais recente edição da revista americana “Star” diz que Brad Pitt, 53, e Kate Hudson, 37, estão namorando. Segundo a publicação, a mãe de Kate, a também atriz Goldie Hawn, teria confirmado o namoro e dito que “Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Ele faz minha filha muito feliz”.

Segundo a publicação, o ator já estaria morando na casa da nova namorada, em Los Angeles. Kate não assume um relacionamento desde o fim do noivado com o músico Matthew Bellamy, da banda Muse, em 2014.

Enquanto Pitt parece superar bem a separação de Jolie, o mesmo não se pode dizer da bela. Cinco meses após o fim do casamento, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista para a “BBC World News”, ela revelou estar focada nos seis filhos e em fortalecer a união da família. “Foi um momento muito difícil”, disse, visivelmente emocionada.

“Muitas pessoas se encontram nessa mesma situação. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nos meus filhos, nos nossos filhos. Meu foco é superar isso. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar uma maneira de isso nos deixar mais fortes e próximos”, disse.

A atriz, de 41 anos, se separou do ator em setembro, após 12 anos de união. Eles são pais de Knox, Vivienne Marcheline, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara. A atriz conversou com a emissora britânica no Camboja, para onde viajou para lançar “First They Killed My Father”, filme dirigido por ela, sobre um genocídio local.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias