plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Padre se compara a personagem de Caverna do Dragão

O Padre Fábio de Melo, uma das figuras mais conhecidas da Igreja Católica, no momento, no Brasil, brincou com a semelhança física que possui com um dos personagens do desenho "Caverna do Dragão". Ele fez a postagem em rede social. De acordo com o padre,

O Padre Fábio de Melo, uma das figuras mais conhecidas da Igreja Católica, no momento, no Brasil, brincou com a semelhança física que possui com um dos personagens do desenho "Caverna do Dragão". Ele fez a postagem em rede social.

De acordo com o padre, a semelhança entre ele e Éric, o mais atrapalhado do grupo de amigos que se perde em um reino mágico, era mantido em segredo e com ironia pergunta como sua mãe vai receber tal notícia.

VEJA A POSTAGEM:

Como é possível perceber, uma das roupas do religioso é muito parecida com a que o cavaleiro medieval usava e foi exatamente essa montagem que Fábio de Melo fez.

A brincadeira já rendeu muitos "likes" de seguidores do religioso. Somente nas seis primeiras horas já havia mais de 460 respostas, sete mil retuítes e 15 mil curtidas.

VEJA UM DOS EPISÓDIOS DE CAVERNA DO DRAGÃO:

E você lembra qual o nome dos personagem e o que cada um deles representava?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias