plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Foi muito difícil, diz Jolie sobre separação

Angelina Jolie falou sobre a separação de Brad Pitt pela primeira vez. A atriz não conseguiu disfarçar a emoção ao comentar a separação do galã. Os dois ficaram juntos durante 12 anos. "Foi um momento muito difícil", declarou em entrevista para o canal B

Angelina Jolie falou sobre a separação de Brad Pitt pela primeira vez. A atriz não conseguiu disfarçar a emoção ao comentar a separação do galã. Os dois ficaram juntos durante 12 anos.

"Foi um momento muito difícil", declarou em entrevista para o canal BBC.

"Muitas pessoas se encontram nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco achar a saída", continuou.

Apesar dos rumores que a relação entre a atriz de 41 anos e o ex seria péssima, ela declarou que Pitt sempre será da sua família.

"Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando achar o caminho de fazer com que sejamos mais fortes e próximos", confidenciou.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias