plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gaby Amarantos sofre ofensas em rede social

A cantora Gaby Amarantos sofreu ataques após postar uma foto no último dia 17 de fevereiro. Haters – internautas que tem como objetivo destilar ódio – soltaram ofensas e comentários racistas contra a cantora paraense. Muito dos ataques eram sobre o peso

A cantora Gaby Amarantos sofreu ataques após postar uma foto no último dia 17 de fevereiro. Haters – internautas que tem como objetivo destilar ódio – soltaram ofensas e comentários racistas contra a cantora paraense.

Muito dos ataques eram sobre o peso de Gaby. “Estremece quando ela desce batendo a barriga no chão. Gorda nojenta”, escreveu um usuário identificado como Leandro Izzat Fochier.

Há ainda ataques racistas contra a cantora. “Eu caguei um a bostinha bem negra hoje e nomeei ela de Gaby Amarantos. Negra fud***”, escreveu outro.

Fanpage da cantora sofre ataques de haters, inclusive com ataques racistas. (Foto: reprodução)

Nas mensagens com ofensas, os usuários usam a hashtag #MM. Ela pertence a um grupo chamado “Máfia Maliciosa”. Eles são os mesmos que atacaram as cantoras MC Carol e Preta Gil.

Na fanpage da cantora, fãs lamentaram as ofensas e defenderam a diva do tecnobrega.

“Você é uma vencedora, Gaby. Não dê importância aos comentários desses parasitas, verdadeiros vermes que só sabem destilar ódio e preconceito por trás da tela de um computador”, escreveu Zenildo Carvalho.

“Ao Fã Club MM: aceita que dói menos. Mas pode continuar falando da estrela do Pará, o sucesso incomoda mesmo quem não tem brilho próprio”, deixou de recado Tiago Toscano.

Até a noite deste domingo (19), Gaby ainda não havia se pronunciado se irá procurar a polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias