plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sasha e Castro são flagrados em clima de romance

Sasha e Caio Castro foram flagrados juntinhos em clima de romance durante o UFC em Nova York. O casal estava na plateia para conferir o UFC 208, onde o brasileiro Anderson Silva se apresentou na luta da noite. Eles apareceram rapidamente em um insta-snap

Sasha e Caio Castro foram flagrados juntinhos em clima de romance durante o UFC em Nova York. O casal estava na plateia para conferir o UFC 208, onde o brasileiro Anderson Silva se apresentou na luta da noite. Eles apareceram rapidamente em um insta-snap do ator Bruno Gagliasso, que entregou o romance sem querer querendo.

Ao que tudo indica, o romance não é algo novo. De acordo com a revista “Vogue”, os dois viajaram juntos para o Hospital do Câncer de Barretos, onde Xuxa celebrou seu aniversário de 53 anos em março de 2016.

Uma fonte do hospital revelou que Caio desembarcou em Ribeirão Preto, cidade vizinha ao hospital, no avião de Xuxa, mas, como Sasha é extremamente reservada, teria evitado cliques ao lado dele e mantido o namoro em sigilo desde então.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias