Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Antônio se diz solteiro e surpreende Mayara

Sexta-Feira, 17/02/2017, 07:56:48 - Atualizado em 17/02/2017, 07:56:48 Ver comentário(s) A- A+

Antônio se diz solteiro e surpreende Mayara (Foto: Reprodução)
O romance dentro da casa parecia quente! Antônio chegou a declarar que Mayara e até falou em noivado com a mineira. (Foto: Reprodução)

Parece que o casal Mayara e Antônio, formado no “BBB 17”, não foi para frente! Os protagonistas do primeiro beijo da edição e de algumas investidas embaixo do edredom estão oficialmente separados, segundo o site oficial do programa (Gshow). Pelo menos segundo Antônio. O gêmeo, que disputou uma participação com o irmão no “Big Brother Brasil”, declarou que está solteiro, notícia que surpreendeu a mineira.

“Não estou sabendo de nada disso. Mas estamos apenas nos conhecendo e não tenho nenhum vínculo com ele”, ela conta.

O romance dentro da casa parecia quente! Antônio chegou a declarar que Mayara era sua prometida e disse que ia dar um anel de noivado para ela assim que os dois se reencontrassem fora do confinamento. A bacharel em Direito diz que existe muita pressão durante o jogo.

“Estávamos nos conhecendo lá dentro e isso é uma coisa. Aqui fora, a gente se conhece sem a pressão da casa. Mas como eu não estava sabendo disso e a gente não namora, então ele tem total liberdade”, alega, sobre a solteirice do affair.

Ainda segundo o Gshow, além de declarar a solteirice, Antônio mostrou interesse pela bailarina do Faustão Raquel Guarini, após ela dizer, em uma brincadeira do site do Domingão, que quer trocar telefone com ele. O capixaba se animou e muito com a declaração da gata. Perguntada se fica com ciúmes da situação, Mayara é categórica. “Se a gente não namora, então não posso cobrar nada”, afirma.

A mineira diz ainda que, apesar de o namoro não ter ido para frente, ela não se decepcionou com Antônio fora da casa e não descarta uma amizade: “Pelo contrário! Lá estávamos muito acelerados e aqui nosso ritmo estava mais compatível. Se a gente não ficar junto, a amizade vai prevalecer. Ele é um cara muito bacana”.

Mayara, que assim como Antônio se mudou de vez para o Rio de Janeiro, revela que não está pensando em outros relacionamentos. “Estou focada no profissional. Tenho feito presenças VIP e ensaios fotográficos”, diz a mineira, que está gostando bastante de sua nova moradia. “Como não gostar dessa Cidade Maravilhosa?” , finaliza.

As informações são do site Extra. 



Comentários