plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly revela motivos para não beijar Marcos

Emilly está fazendo jogo duro com Marcos no BBB 17. Desde o primeiro dia do reality a sister tem se esquivado das investidas do cirurgião, que até então, só conseguiu arrancar selinhos da jovem de 20 anos. Na madrugada desta sexta-feira (17), a gaúcha se

Emilly está fazendo jogo duro com Marcos no BBB 17. Desde o primeiro dia do reality a sister tem se esquivado das investidas do cirurgião, que até então, só conseguiu arrancar selinhos da jovem de 20 anos.

Na madrugada desta sexta-feira (17), a gaúcha se explicou: “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O brother então diz: “Mas então você não quer?”. A sister volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo. Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly.

A sister, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na sister após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades.

O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias