Para representar as “mil e uma utilidades” da Bombril na TV, o icônico Carlos Moreno se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff, Che Guevara e muitos outros personagens. Apesar de ser o garoto-propaganda recordista na publicidade mundial e conhecido de ponta a ponta no Brasil, ele foi dispensado pela empresa.
Em entrevista ao UOL, ele informou que a Bombril passa por uma “situação complicada” e que foram feitos uma série de “cortes bem malucos em toda a empresa”.
“Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado”, contou.
O garoto-propaganda de 63 anos já vinha passando por dificuldades na empresa. Em algumas campanhas chegou a ser substituído por personalidades como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo.
De acordo com o Guinness Book, Carlos Moreno é – desde 1994 – o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar. Ele garante que, durante esse período, fez ao menos 400 campanhas comerciais.
(Coom informações de UOL)
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