plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Maior garoto propaganda do mundo é dispensado

Para representar as “mil e uma utilidades” da Bombril na TV, o icônico Carlos Moreno se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff, Che Guevara e muitos outros personagens. Apesar de ser o garoto-propaganda recordista na publicidade mundial e conhecido d

Para representar as “mil e uma utilidades” da Bombril na TV, o icônico Carlos Moreno se fantasiou de Monalisa, Guga, Dilma Rousseff, Che Guevara e muitos outros personagens. Apesar de ser o garoto-propaganda recordista na publicidade mundial e conhecido de ponta a ponta no Brasil, ele foi dispensado pela empresa.

Em entrevista ao UOL, ele informou que a Bombril passa por uma “situação complicada” e que foram feitos uma série de “cortes bem malucos em toda a empresa”.

“Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado”, contou.

O garoto-propaganda de 63 anos já vinha passando por dificuldades na empresa. Em algumas campanhas chegou a ser substituído por personalidades como Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo.

De acordo com o Guinness Book, Carlos Moreno é – desde 1994 – o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar. Ele garante que, durante esse período, fez ao menos 400 campanhas comerciais.

(Coom informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias