plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Emilly cai na piscina de microfone e casa é punida

A gêmea Emilly decidiu dar um mergulho na piscina do "BBB" na tarde desta quinta-feira (16), mas esqueceu de tirar seu microfone antes de entrar na água. Ela logo tentou disfarçar, secando o aparelho com uma toalha na borda da piscina. Mas a produção do

A gêmea Emilly decidiu dar um mergulho na piscina do "BBB" na tarde desta quinta-feira (16), mas esqueceu de tirar seu microfone antes de entrar na água.

Ela logo tentou disfarçar, secando o aparelho com uma toalha na borda da piscina. Mas a produção do programa foi mais rápida e decidiu punir todos os participantes pelo erro de Emilly. Por tempo indeterminado, a piscina da casa está interditada.

Em conversa com os colegas de confinamento, Emilly disse que não percebeu que estava com o aparelho. "Eu nem sinto mais o microfone, durmo com ele. Eu nem percebo mais", comentou. Vivian concordou: "Faz parte do nosso corpo".

A sister Elis não gostou da punição e disparou na cozinha: "Todo mundo estava hoje com vontade de curtir uma piscininha, né?". Para amenizar a situação, a aposentada Ieda disse que não gosta tanto da piscina e recebeu o apoio de Roberta. "Vamos curtir o chuveiro, gente", disse a estudante.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias