Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Após mentir, Emilly detona Vivian: “Fofoqueira”

Quinta-Feira, 16/02/2017, 08:22:48 - Atualizado em 16/02/2017, 08:22:48 Ver comentário(s) A- A+

Após mentir, Emilly detona Vivian: “Fofoqueira” (Foto: )

Depois de mentir para Elis, Emilly culpou Vivian por revelar à comerciante seu voto nela, na madrugada desta quinta-feira (16). Isso porque a brasiliense chamou a gêmea para conversar e disse que ela corria risco de ir ao Paredão por mentir sobre a indicação de Marcos no último domingo (12).

"Ela [Vivian] é uma falsa, fofoqueira de m****. Tenha certeza que agora eu vou ser líder para colocar ela no paredão", disparou em conversa com Marcos.O cirurgião tentou tranquilizar a sister e perguntou como a advogada sabia de seu voto. "Eu acho que ela me ouviu falar pro Luiz Felipe.

”Emilly deu sua versão sobre o Anjo e voltou a mentir sobre a indicação de Marcos pelo Líder Daniel. "Elis também me disse que eu vou ser indicada pela casa por não ter te dado o anjo. Mas eu não sabia que o Daniel ia te indicar. Eu fui muito burra, porque ele tinha indicado que o critério de grana ia desempatar. Eu tinha que ter entendido isso. Fui muito burra.”

Vale ressaltar que, na conversa com Daniel pouco antes da votação, a estudante afirmou que não ia imunizar Marcos, mesmo sabendo que ele ia ser indicado pelo Líder.

As informações são do site Famosidades. 



Comentários