plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Piovani apalpa bumbum da atriz em foto

O namorado de Luana Piovani, Pedro Scooby, causou polêmica ao postar fotos com close no bumbum da atriz. Em uma das imagens, o surfista está apalpando Piovani. No entanto, alguns seguidores não aprovaram o conteúdo, e Pedro chegou a responder algumas crít

O namorado de Luana Piovani, Pedro Scooby, causou polêmica ao postar fotos com close no bumbum da atriz. Em uma das imagens, o surfista está apalpando Piovani. No entanto, alguns seguidores não aprovaram o conteúdo, e Pedro chegou a responder algumas críticas.

My Valentine 😍

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Piovani aprovou a postagem e chegou a comentar: "olha o pacotão da nega aí". No entanto, alguns fãs acharam que a foto era uma exposição da mulher, que é mãe de três filhos. Em um comentário, uma seguidora provocou, inclusive, afirmando que o “bumbum de Piovani era caído". O maridão não deixou passar e respondeu: "De repente porque da tua mãe é caída".

Foto: Reprodução Instagram

O surfista também detonou uma outra seguidora que criticou a postagem. "Ridículo é a sua cara", escreveu ele.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias