plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Jr. canta 'Alma Gêmea' coberto de sangue

Responsável por sucessos que serviram de trilha sonora para muitos casais, Fábio Jr. surpreendeu seus fãs ao aparecer coberto de sangue em um vídeo nesta quarta-feira (15). Calma, o cantor não sofreu nenhum acidente. É que Fábio Jr. faz parte da campanha

Responsável por sucessos que serviram de trilha sonora para muitos casais, Fábio Jr. surpreendeu seus fãs ao aparecer coberto de sangue em um vídeo nesta quarta-feira (15).

Calma, o cantor não sofreu nenhum acidente. É que Fábio Jr. faz parte da campanha de divulgação da nova série de comédia da Netflix, "Santa Clarita Diet".

ASSISTA AO VÍDEO: nas imagens da série cenas fortes

Estrelado pela atriz Drew Barrymore, o programa acompanha um casal que tem sua vida mudada para sempre quando Sheila, a personagem de Drew, vira um zumbi.

No vídeo, Fábio Jr. anuncia que irá contar a história de "um amor visceral, desses que arrancam pedaço".

Em seguida, ele canta o sucesso "Alma Gêmea", cuja letra se ajusta estranhamente bem à proposta da série. Aos poucos, o cantor e sua banda vão ficando cobertos de sangue.

"Cadê o batera?", pergunta Fábio Jr. no final, sugerindo que o baterista provavelmente virou comida da zumbi de "Santa Clarita Diet".​

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias