plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria dá presente inusitado para ex-bbb

Luís Felipe mal deixou o confinamento do BBB e já está colhendo o que plantou no reality. Eliminado com 73,8% dos votos, após causar algumas brigas na casa, inclusive um grande desentendimento com Ieda, por causa de um ovo, o alagoano foi recebido por Ana

Luís Felipe mal deixou o confinamento do BBB e já está colhendo o que plantou no reality. Eliminado com 73,8% dos votos, após causar algumas brigas na casa, inclusive um grande desentendimento com Ieda, por causa de um ovo, o alagoano foi recebido por Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (15), no Mais Você.

A loira aproveitou a oportunidade e recepcionou o convidado com uma galinha. "Ele não vai poder reclamar nunca mais. Ele não reclamava do ovo? Quer coisa melhor do que ter uma galinha para botar ovo para você? Não vai faltar ovo!", falou Ana sorridente.

O brother ficou meio sem graça com o presente, mas levou a situação na esportiva. "Fui mal interpretado na casa, aqui fora vocês vão me conhecer".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias