plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheherazade xinga atores globais:"idiotas inúteis"

No começo desta semana, Rachel Sheherazade encerrou a apresentação do 'SBT Brasil',  e foi até o Twitter comentar polêmica sobre o envolvimento dos artistas da Globo com a política. A jornalista chamou atores de perfil político de esquerda, entre eles Ca

No começo desta semana, Rachel Sheherazade encerrou a apresentação do 'SBT Brasil', e foi até o Twitter comentar polêmica sobre o envolvimento dos artistas da Globo com a política.

A jornalista chamou atores de perfil político de esquerda, entre eles Camila Pitanga e Wagner Moura, de “idiotas inútes”.

Rachel postou uma imagem com uma frase que teria sido dita pelo ator norte-americano Kevin Spacey: “A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma”.

Entre os famosos que estavam na imagem, aparecem os brasileiros: Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura. A jornalista legendou: “Idiotas inúteis”.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias