plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Brothers voltam a brigar por causa de leite

Em 2002, quando estreava o reality Big Brother Brasil, dois participantes, Bruno e Cris, quase se agridem por uma lata de leite condensado. Pois bem, o roteiro quase se repete na edição 17. Dessa vez, os protagonistas de uma nova briga por causa de leite,

Em 2002, quando estreava o reality Big Brother Brasil, dois participantes, Bruno e Cris, quase se agridem por uma lata de leite condensado. Pois bem, o roteiro quase se repete na edição 17. Dessa vez, os protagonistas de uma nova briga por causa de leite, não condensado, são Ilmar e Marcos, este primeiro emparedado e disputa a permanência na casa na noite de hoje.

A discussão entre os brothers do BBB 17 começou na cozinha, Ilmar debateu com Marcos o fato dele tomar duas garrafas de leite diariamente enquanto se alimenta de um copo só. Mas não aceita a alegação do irmão de confinamento e argumenta que aquilo é o que o programa oferece. "Tomo dois copos por dia. E sobre leite", disse Marcos.

A discussão acaba esquentando no momento em que Ilmar vai até a geladeira e não encontra a bebiba. Para completar diz que vai tomar mais café que leite e assim será uma noite de muito cigarro.

A briga, em 2002, terminou com acusações e colocou fim ao sonho de Bruno, que acabou eliminado no paredão seguinte. Relembre a briga daquele ano:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias