plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs de Bieber completam três meses em fila de show

Ainda falta mais de um mês para a Purpose World Tour chegar ao Brasil -Justin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro dia 29 de março e em São Paulo dias 1 e 2 de abril-, mas, no Rio os fãs já esperam ansiosos em uma fila formada do lado de fora do Sambódro

Ainda falta mais de um mês para a Purpose World Tour chegar ao Brasil -Justin Bieber se apresenta no Rio de Janeiro dia 29 de março e em São Paulo dias 1 e 2 de abril-, mas, no Rio os fãs já esperam ansiosos em uma fila formada do lado de fora do Sambódromo, no centro da cidade -a apresentação acontecerá na praça da Apoteose.

Eles estão lá desde novembro.

Os cerca de 80 fãs encaram qualquer coisa (chuva, roubos, desaprovação dos pais) para ficar o mais próximo possível do palco. Não é a primeira vez que isso acontece. As filas, geralmente organizadas por fã clubes, montam escalas de revezamento para garantir que ninguém fique sem tomar banho, perca o emprego ou deixe de estudar.

Em 2008, filas à espera de um show da banda mexicana RBD ganharam notoriedade. Os fãs se mobilizaram antes da confirmação do local da apresentação em São Paulo -três meses antes do show- e fizeram uma peregrinação pela cidade, passando pelo estádio do Morumbi, Allianz Parque (Palestra Itália, na época) e acabou se firmando às margens do rio Tietê, no Anhembi. Mais de 300 fãs chegaram a entrar no revezamento de barracas.

Lady Gaga, Beyoncé, Fifth Harmony, Katy Perry e o próprio Justin Bieber, quando veio em 2011 e 2013, também tiveram filas de fãs com meses de antecedência.

A situação dos fãs nunca contou com apoio dos organizadores dos eventos. Segundo a assessoria de comunicação da Time For Fun, produtora do show de Bieber no Brasil, a empresa não incentiva as filas de fãs, e lembra que eles estão em espaço público, e os locais dos shows, nos meses que precedem os eventos, não são de responsabilidade dos organizadores.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias