plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Katy Perry faz piada com colapso de Britney Spears

Katy Perry fez uma piadinha infeliz relembrando o colapso que Britney Spears sofreu em 2007, quando chegou a raspar o cabelo e atacar um paparazzI com um guarda-chuva, tudo amplamente divulgado na mídia.  Durante entrevista logo após o Grammy do último d

Katy Perry fez uma piadinha infeliz relembrando o colapso que Britney Spears sofreu em 2007, quando chegou a raspar o cabelo e atacar um paparazzI com um guarda-chuva, tudo amplamente divulgado na mídia.

Durante entrevista logo após o Grammy do último domingo (12), Katy foi questionada sobre seu novo look, com cabelos loiros -ela já exibiu as madeixas em diversas cores.

"Acho que está é a última cor que eu ainda não tinha usado. Agora só falta raspar a cabeça, mas estou guardando isso para um colapso público", disse a cantora. Apesar de não citar Britney diretamente, internautas logo fizeram a analogia.

VEJA A ENTREVISTA

Na segunda (13), Britney publicou em seu perfil no Instagram uma passagem bíblica: "sua boca fala do que está cheio o coração. Lucas 6:45". Apesar da discrição, seus seguidores logo apontaram a publicação como uma indireta para Perry.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias