plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zeca Camargo enlouquece com Nirvana em Carnaval

O aquecimento para o Carnaval está rolando solto e os foliões já ocupam as ruas de todo o Brasil. O apresentador Zeca Camargo também se jogou na folia neste fim de semana. Um vídeo em que ele aparece eufórico cantando e pulando ao som de "Smells Like Teen

O aquecimento para o Carnaval está rolando solto e os foliões já ocupam as ruas de todo o Brasil. O apresentador Zeca Camargo também se jogou na folia neste fim de semana. Um vídeo em que ele aparece eufórico cantando e pulando ao som de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, conquistou a internet.

Camargo compartilhou o registro na sua página do Facebook após recebê-lo pelo WhatsApp. O vídeo foi gravado em Olinda (PE), neste domingo (12), após o ensaio do bloco "Eu Acho É Pouco", tradicional na cidade.

"Carnaval com Nirvana!? Em Olinda pode tudo!! Depois de cair na folia do maravilhoso bloco Eu Acho É Pouco, a DJ Lala K fez aquela praça ferver!!! Quem resiste a 'Smells like teen spirit'??", escreveu o apresentador na rede social.

"É Madonna, é New Order, é Blur – Alceu Valença, Amelinha, Gilberto Gil e Chico Buarque… Tinha tudo isso no prato dela – mas o ponto alto foi mesmo Nirvana: matei as saudades dos tempos que eu ficava lá na plateia – e dá pra ver direitinho isso nesse vídeo que tá rolando e já chegou no meu WhatsApp ahhaa. Adorei. HERE WE ARE NOW, ENTERTAIN US! Viva Kurt Cobain! Viva Lala K! Viva Olinda!!", completou.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias