plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Piovani posa de calcinha após sessão de exercícios

A atriz e modelo Luana Piovani postou neste domingo (12) uma foto usando apenas calcinha e um top de ginástica para mostrar a boa forma. Luana costuma praticar treinos funcionais em casa sob a supervisão do personal trainer Luiz Roque, namorado de Cris V

A atriz e modelo Luana Piovani postou neste domingo (12) uma foto usando apenas calcinha e um top de ginástica para mostrar a boa forma.

Luana costuma praticar treinos funcionais em casa sob a supervisão do personal trainer Luiz Roque, namorado de Cris Vianna.

(Foto: reprodução)

Na legenda da foto publicada nas redes sociais, Piovani escreveu na legenda: "Eu sou linda".

Ela também tem defendido nas redes sociais uma postura em defesa do corpo natural, sem utilização de anabolizantes ou de aceleradores de metabolismo.

"Corpo real, sem bombas nem pózinhos, com direito a breja. Quero manter a gatisse? Claro, mas tô mais preocupada com a saúde durante os meus 104 anos. Então, levo uma vida gostosa, sem neuras, só disciplina e bom senso. Antes minha celulite a esse modelo masculino de mulher, com direito a voz grossa e gogó avantajado."

Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias