plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas Salles anuncia saída do "Pânico"

O ator e humorista Lucas Salles anunciou sua saída do elenco do "Pânico na Band" nesta quarta-feira (8). Em uma publicação no Instagram, ele se despediu e desejou boa sorte aos colegas, mas também aproveitou para brincar sobre o desligamento do programa:

O ator e humorista Lucas Salles anunciou sua saída do elenco do "Pânico na Band" nesta quarta-feira (8). Em uma publicação no Instagram, ele se despediu e desejou boa sorte aos colegas, mas também aproveitou para brincar sobre o desligamento do programa: "Agora poderei ver o 'Programa Silvio Santos'".

O desligamento de Lucas Salles faz parte das mudanças do "Pânico" em 2017. Além de Lucas, saíram Aline Riscado e o diretor Alan Rapp, substituído por Marcelo Nascimento, que já comandou o "Superpop".

Ex-ator da Globo e integrante do grupo de humor Parafernalha, Lucas Salles entrou no "Pânico" em 2016, após o fim do "CQC", programa do qual foi repórter durante dois anos.

Relembre uma participação de Lucas no Pânico:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias