plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Flavia Freire pede demissão da Globo

Apresentadora do tempo do Jornal Nacional e apresentadora substituta de telejornais locais de São Paulo, a jornalista Flavia Freire pediu demissão da Globo. Em e-mail enviado aos colegas de Redação na manhã desta quarta (8), Flavia comunicou que está deix

Apresentadora do tempo do Jornal Nacional e apresentadora substituta de telejornais locais de São Paulo, a jornalista Flavia Freire pediu demissão da Globo. Em e-mail enviado aos colegas de Redação na manhã desta quarta (8), Flavia comunicou que está deixando a emissora, após 19 anos de casa, para ir morar em Portugal com o marido e o filho.

Flavia, que chegou a ser cotada para ser correspondente da Globo em Lisboa, no lugar de André Luiz Azevedo, perdeu espaço na emissora após voltar de licença-maternidade, em abril do ano passado.

A jornalista de 42 anos passou a ser repórter local e segunda ou terceira opção de apresentadora eventual. Seu contrato venceria em abril próximo, e a casa já havia sinalizado que não renovaria. Flavia se antecipou.

Leia a carta de despedida de Flavia Freire:

"Amigos queridos,Como eu gosto de vocês e como amo o que faço...A TV Globo sempre foi a minha segunda casa e vocês, minha segunda família.Mas a oportunidade de seguir um novo rumo me atraiu como um imã.E decidi ir atrás do meu projeto pessoal.Nesses 19 anos de casa passei por quase todos os telejornais e tive o prazer de trabalhar com a maioria de vocês.Juntos, contamos muitas histórias e ajudamos a mudar muitas vidas.Pude aprender, crescer e me realizar profissionalmente.Agradeço a todos da direção pela confiança e pelas grandes oportunidades.E a vocês, pela paciência e pela acolhida.Vou sentir saudades, muitas mesmo!!!!Mas estou feliz com essa nova chance.Quando forem a Portugal me procurem.Miguel [marido], Matheus [filho} e eu teremos o maior prazer em recebê-los.Lá tem ótimos vinhos, viu?"

Após o anúncio do afastamento, a jornalista voltou a usar as redes sociais para avisar que "não vai sumir".

As informações são do UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias