plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lady Gaga anuncia show no Brasil

Após apresentação no show do intervalo do Super Bowl 51, a cantora Lady Gaga revelou que vem para o Brasil e fará apresentação única no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. (Foto: reprodução/Facebook) A cantora será responsável por encerrar o primeiro di

Após apresentação no show do intervalo do Super Bowl 51, a cantora Lady Gaga revelou que vem para o Brasil e fará apresentação única no Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

(Foto: reprodução/Facebook)

A cantora será responsável por encerrar o primeiro dia de shows do festival.

A turnê prevista para agosto terá apresentações nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Seu novo álbum "Joanne" foi lançado em outubro de 2016 e já ficou em primeiro lugar na Billboard Top 200.

Os 120 mil ingressos para o festival que foram disponibilizados em venda antecipada, em novembro, se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril.

A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias