plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

"Purê de BBB" é a prova do líder de hoje

Dentro de um cubículo, os brothers disputam na noite desta quinta-feira (2) quem vai ser o novo mandatário da casa mais vigiada do Brasil. A segunda prova do líder da edição 17 do Big Brother Brasil já começou. Conforme pontuou o próprio apresentador Thi

Dentro de um cubículo, os brothers disputam na noite desta quinta-feira (2) quem vai ser o novo mandatário da casa mais vigiada do Brasil. A segunda prova do líder da edição 17 do Big Brother Brasil já começou.

Conforme pontuou o próprio apresentador Thiago Leifert, o objetivo é fazer um "Purê de BBB" onde os participantes ficam espremidos dentro de uma estrutura que se mexe apertando e en outras horas folgando os participantes.

A novidade anunciada por Leifert é referida ao prêmio para quem vencer a prova. Ao invés de R$ 10.000,00, o vencedor terá imunidade, além das mordomias como quarto exclusivo.

A previsão é que a disputa vare a madrugada. Entre as regras estão a proibição de sentar, dormir, ir ao banheiro ou se encostar no gradil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias